Huracán acionará Internacional e FGF na Fifa por Sarrafiore

(Foto: Reprodução)

A direção do Huracán-ARG entrará com uma ação na Fifa contra o Internacional e a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) referente ao meia Martin Sarrafiore. Os argentinos vão cobrar uma indenização de 10 milhões de dólares e pedir o fim da Copa Ipiranga Sub-20 que ocorre no final do ano no Rio Grande do Sul. Foi nessa competição que o jogador apareceu e despertou interesse do Colorado.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





O time argentino alega que o Colorado negociou o pré-contrato com o meio-campista em dezembro de 2017 e o prazo legal seria em janeiro. Segundo o vice de futebol do Inter, Roberto Melo, não houve nenhuma irregularidade na negociação e que o contrato foi assinado em janeiro deste ano, seis meses antes do término do vínculo com o Huracán.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

De acordo com o dirigente, o Colorado tem todos os documentos que provam a regularidade do negócio. Martin Sarrafiore finaliza o seu contrato com Huracán neste sábado. A sua chegada está prevista para este domingo em Porto Alegre. O atleta deve integrar a delegação do Inter que viaja para Atibaia, interior de São Paulo, no dia 04 de julho.



Conteúdo publicado originalmente no site Gazeta Esportiva

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!