Diego Aguirre faz treino tático com elenco do São Paulo

(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O São Paulo segue focado em sua rotina de treinos no CT da Barra Funda. Novamente sem a presença dos jornalistas, o elenco do Tricolor trabalhou sob os olhares atentos do técnico Diego Aguirre. Desta vez, o objetivo das atividades foi a parte tática do time.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Segundo as informações que foram passadas pelo clube, a comissão técnica fixou fitas no chão para delimitar o espaço dos jogadores em campo. O elenco foi dividido em grupos que duelavam uns contra os outros, em trabalhos de ataque contra defesa.

QUER SABER MAIS SOBRE O SÃO PAULO? CLIQUE AQUI.

Durante o treinamento na Barra Funda, o técnico Diego Aguirre cobrou muita intensidade de seus comandados e a constante troca de passes. As atividades fazem parte da preparação do São Paulo para o retorno do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana.



No próximo sábado, às 9h30, o São Paulo promoverá um treino aberto no estádio do Morumbi. O contato com a torcida também marcará o início do contrato com a Adidas, nova fornecedora do material esportivo do clube.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

O primeiro jogo da equipe tricolor após o fim da Copa do Mundo será no dia 18 de julho, contra o Flamengo, no Maracanã. O duelo será válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

RECEBA NOTÍCIAS DO SÃO PAULO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!