Cosendey abre o jogo e enumera problemas a serem resolvidos no Vasco para o segundo semestre

(Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

O Vasco segue trabalhando firme para voltar às competições após a Copa do Mundo e nesta sexta-feira (29), a equipe realizou mais algumas atividades sob o comando do técnico Jorginho. Inclusive, em entrevista ao site oficial, o volante Bruno Cosendey abriu o jogo e enumerou alguns problemas da equipe que precisam ser corrigidos para que não se repitam no segundo semestre.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





“Temos que ter mais atenção dentro do jogo. É verdade que a gente sofreu muitos gols no primeiro semestre, mas também fizemos muitos. O que precisamos fazer é encontrar um equilíbrio, principalmente na questão da marcação não só na defesa, mas também lá na frente. Alcançando isso, iremos evoluir e alcançar resultados positivos. É lógico que o Vasco briga sempre pelas primeiras colocações, iremos em busca disso, mas vamos pensar rodada a rodada, até porque o Campeonato Brasileiro é muito disputado”, analisou Cosendey, que também comentou sobre a metodologia das atividades da comissão técnica.

QUER SABER MAIS SOBRE O VASCO? CLIQUE AQUI.

“Estão sendo muito bons esses dias que antecedem nosso retorno aos gramados. Os treinamentos estão sendo legais e de muita intesidade. O professor pede para treinarmos da mesma forma que jogamos. O grupo está entusiasmado e todo mundo tem trabalhado. É claro que alguns jogadores estão sendo preservados, principalmente aqueles que estão voltando de lesão, mas todo mundo tem se dedicado bastante”, complementou o camisa 32 do Gigante da Colina.



Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!