Com visita de Castán, Timão treina e Loss ainda não dá pista de titulares

(Foto: Reprodução)

O Corinthians segue treinando de olho no retorno das três competições que disputa nesta temporada: Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores. Comandado pelo técnico Osmar Loss, o elenco alvinegro ganhou uma surpresa na manhã desta sexta-feira: a presença do zagueiro Leandro Castán, campeão da Copa Libertadores com o Timão em 2012.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Emprestado pela Roma ao Cagliari, da Itália, o defensor aproveitou as férias no Brasil para visitar seu antigo local de trabalho e alguns de seus ex-companheiros. Castán acompanhou de perto os treinamentos da equipe alvinegra no CT Joaquim Grava.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

Em sua primeira semana de trabalhos após o retorno do descanso durante a realização da Copa do Mundo, o Corinthians ainda não tem grandes novidades. A comissão técnica tem focado nos trabalhos táticos e ainda não deu pistas de qual será o time titular no retorno da temporada.



No treino desta sexta, Osmar Loss pediu intensa movimentação de seus jogadores. Em espaço reduzido, o treinador focou nos trabalhos de ataque contra defesa. Um grupo trabalhou com o auxiliar técnico Fabinho e o outro com o comandante do Timão.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

O Corinthians enfrentará o Cruzeiro em amistoso no dia 4 de julho (quarta-feira), no Mineirão. O Timão ainda tem mais dois amistosos marcados na Arena em Itaquera: dia 8, contra o Grêmio, e dia 11, novamente diante do Cruzeiro. No dia 18, o Timão pega o Botafogo pela 13ª rodada do Brasileirão.



Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!