Sassá não treina mas David se destaca no ataque do Cruzeiro

(Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro)

O atacante David vive a expectativa de voltar a entrar em campo em partidas oficias pelo Cruzeiro. Depois de se recuperar de uma lesão na coxa direita, o centroavante está à disposição do técnico Mano Menezes. No treino desta quinta-feira, o jogador foi um dos destaques, marcando quatro gols .

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Na Toca da Raposa II, o elenco cruzeirense treinou lances rápidos, posicionamento e movimentação sem bola. Dois times, com 12 atletas cada, foi formado. Uma equipe contou com: Lucas França (Rafael), Ezequiel, Manoel, Murilo e Marcelo Hermes; Cacá, Lucas Silva e Bruno Silva; Patrick Brey, Rafinha, Thiago Neves e Raniel. Enquanto a outra jogou com: Fabio, Edilson, Dedé, Léo é Egídio; Romero, Henrique, Cabral e Mancuello; Robinho, Rafael Sobis Sobis e David.

QUER SABER MAIS SOBRE O CRUZEIRO? CLIQUE AQUI.

Sassá não participou das atividades, por conta de dores no joelho. Ele também foi liberado e viajou para o Rio de Janeiro para cuidar de assuntos pessoais. Fred, por outro lado, deu prosseguimento ao tratamento pós-cirurgia no joelho. Supervisionados por fisioterapeutas do clube, o atacante fez trabalhos leves com bola, além de curtas corridas em volta do gramado.



Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

RECEBA NOTÍCIAS DO CRUZEIRO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!