Nova direção do Vasco estipula 3 metas a seguir; confira

(Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

O Vasco da Gama tem uma nova diretoria de futebol sob o comando de Alexandre Faria e desde então estipulou três metas básicas para gerir o futebol do clube.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Para resolver os problemas atuais do clube, principalmente a falta de dinheiro para trazer novos atletas e também os erros extra-campo mostrados com frequência recentemente, o Vasco pretende organizar o departamento de futebol, promete austeridade nos gastos e ainda fortalecer cada vez mais as categorias de base, que já vem tendo um bom aproveitamento.

QUER SABER MAIS SOBRE O VASCO? CLIQUE AQUI.

“Sobre metas, na conversa que tive com Campello, conversamos sobre a engrenagem do Vasco que funciona bem. Primeira coisa é a organização do departamento, condições de trabalho no CT. Vamos trabalhar para que tenham a melhor estrutura. O Vasco tem uma estrutura maravilhosa em São Januário, Com os acordos para os CTs do profissional e base, vamos colocar nosso dedo lá para oferecer melhores condições“, disse o novo diretor executivo de futebol, Alexandre Faria.



“Segunda coisa é a austeridade financeira. Qualquer jogador quer atuar no Vasco. Isso é um valor agregado. Vamos trabalhar para trazer os melhores sem extrapolar o orçamento apresentado. O terceiro é o fortalecimento da categoria de base, que é o que mais me encanta“, completou o cartola do Vasco.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com



RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!