Mano Menezes comanda treino na Toca e promove testes no time do Cruzeiro

(Foto: Reprodução)

Após férias de dez dias, o elenco do Cruzeiro se reapresentou na última segunda-feira (25) e desde então os trabalhos estão a todo vapor na Toca da Raposa II. Nesta quinta-feira (28), mesmo sendo um trabalho com 12 jogadores de cada lado, o técnico Mano Menezes mostrou um pouco de como pretende escalar a equipe para os duelos decisivos na Copa do Brasil e na Libertadores.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





A equipe sem colete treinou com Fabio, Edilson, Dedé, Léo é Egídio; Romero, Henrique, Cabral e Mancuello; Robinho, Rafael Sóbis e David. Enquanto a equipe de colete treinou com Lucas França (Rafael), Ezequiel, Manoel, Murilo e Marcelo Hermes; Cacá, Lucas Silva e Bruno Silva; Patrick Brey, Rafinha, Thiago Neves e Raniel.

QUER SABER MAIS SOBRE O CRUZEIRO? CLIQUE AQUI.

Desta forma, se o Cruzeiro entrasse hoje para uma competição oficial, a tendência era que Mano Menezes escalasse o time com Fábio, Edilson, Dedé, Leo e Egídio; Lucas Silva (Romero), Henrique; Robinho, Thiago Neves, Rafinha e Raniel (Sassá).



Vale lembrar que, titular absoluto, o comandante do Cruzeiro não pôde contar com Arrascaeta, que está com a seleção do Uruguai na Copa do Mundo, enquanto exclusivamente nesta quinta-feira, Sassá não participou das atividades.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Na atividade desta quinta-feira, a boa notícia ficou por conta de David, autor de três gols. O jogador estava de fora da equipe antes do recesso da Copa do Mundo se recuperando de uma lesão.



Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO CRUZEIRO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!