Jovem do Vasco diz em quem se espelha na Seleção e afirma: "Time briga por Libertadores"

(Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

O elenco do Vasco se reapresentou após o recesso da Copa do Mundo na última segunda-feira (25 de junho). Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (28), o jovem volante Bruno Cosendey falou sobre as expectativas para o retorno do Campeonato Brasileiro. O jogador criado na base vascaína também revelou em quem se espelha na Seleção Brasileira.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Apesar de um começo de campeonato irregular, Cosendey afirmou que acredita na recuperação do Vasco e que o clube irá lutar por coisas grandes. “Rodada a rodada. O Vasco briga sempre por Libertadores. Vamos buscar isso, mas sabemos que o Brasileiro é muito complicado”, disse o meio-campista de 21 anos.

QUER SABER MAIS SOBRE O VASCO? CLIQUE AQUI.

Com 1,85m, o atleta falou da comparação com um dos principais nomes da seleção da Bélgica. “Tava vendo o Fellaini. Muito se fala que ele é grandão, devagar. Não me comparo com ele, mas tenho um parâmetro por também ser alto. Muitos acham que sou lento, mas cada um tem sua opinião”, comentou.



Para Bruno, é um jogador do time comandado por Tite a inspiração no futebol. “Procuro observar jogadores da propria posição. O Paulinho é um grande exemplo. Procuro me espelhar”, afirmou o volante.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

No Campeonato Brasileiro, o Vasco ocupa atualmente a 11ª colocação. O time ainda jogará a partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Bahia, precisando reverter o placar de 3 a 0 do jogo da ida. Além das competições nacionais, o clube carioca enfrentará a LDU, do Equador, pela segunda fase da Conmebol Sul-Americana.



Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports

RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!