Jogador revela motivação para trocar o Corinthians pelo Botafogo

(Foto: Reprodução)

O principal destaque da equipe Sub-20 do Corinthians está de casa nova. O atacante Ramonzinho, artilheiro do Timão na Copinha e no Campeonato Paulista de 2018, acertou sua transferência ao Botafogo.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Já portando sua nova camisa, Ramonzinho se mostrou feliz com a decisão, rasgou elogios ao clube de General Severiano e explicou a principal motivação para deixar o Corinthians: voltar a ficar perto de sua família.

"Quando surgiu o interesse do Botafogo fiquei muito feliz. É um clube que tem muita tradição e sempre faz grandes campeonatos também na base. Volto ao Rio de Janeiro e ficar mais perto dos meus familiares vai me ajudar também. Espero dar sequência ao meu trabalho e ser muito feliz aqui, vai ser um grande prazer vestir essa camisa tão gloriosa”, afirmou.



Nascido em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, o jovem atacante estava no Corinthians via empréstimo, negociado junto ao Nova Iguaçu. O clube paulista já havia demonstrado interesse em adquiri-lo permanentemente, mas acabou surpreendido pela investida do Glorioso.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Conteúdo publicado originalmente no site 90min