D'Alessandro diz que voltará de forma gradativa ao time titular

(Foto: Reprodução)

Após o treino desta quinta-feira, o meia D´Alessandro falou pela primeira vez sobre os boatos espalhados na internet em relação a sua vida pessoal e familiares. O caso está entregue a polícia que já chamou algumas pessoas para depor.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





“Cara, dar publicidade para estes caras, eu não vou dar mais. Eu esperava que não fizessem essa pergunta, mas vou ser curtinho e bem conciso: tem o advogado e a tem a polícia. A partir de agora, é só isso. Não me envolvo mais com estas coisas. Quem quiser falar, fala. Intimação e processo. Eu tenho que assinar apenas um papel. Intimação e processo quando passa dos limites. Graças a Deus a gente encontrou uma maneira e vai ver isso. Não vou dar mais publicidade para gente que não tem moral nenhuma”, desabafou o argentino.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

O meio-campista jogou apenas três partidas no Campeonato Brasileiro deste ano. D´Alessandro fez o seu último jogo pelo Internacional diante do Flamengo e depois no Gre-Nal ficou no banco de reservas devido ao um desconforto. Na sequência ficou de fora contra a Chapecoense depois de levar uma pancada no tornozelo e logo em seguida tomou uma punição do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).



“Encontramos um time que encontrou o equilíbrio. É só respeitar isso, e no momento que eu tiver que entrar, vou entrar. Como fiz contra o Palmeiras que entrei no segundo tempo e no Gre-Nal não tive a chance de entrar. Sem reclamar de nada. Nunca reclamei quando fiquei no banco. De fato, fui poucas vezes banco, mas por mérito meu. Foi com trabalho e dedicação. Vou voltar a treinar normal e quando o treinador precisar, estou aí”, afirmou.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Conteúdo publicado originalmente no site Gazeta Esportiva



RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!