Após anunciar Digão, Fluminense encaminha acerto com atacante do futebol europeu, diz site

(Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.)

Nesta quinta-feira (28 de junho) o Fluminense anunciou acordo por empréstimo com o zagueiro Digão, junto ao Cruzeiro, e encaminha a contratação de mais um jogador para a sequência da temporada. Segundo publicação do Globoesporte.com, o Tricolor das Laranjeiras está próximo de fechar acordo pelo atacante Luciano, ex-Corinthians e que está no Panathinaikos, da Grécia.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





A chegada do jogador de 25 anos a princípio será por empréstimo de duas temporadas. Existe ainda a possibilidade de o vínculo ser renovado por mais um ano. Caso a transferência se concretize, o Fluminense só poderá inscrever Luciano a partir do próximo dia 16 de julho, uma vez que se trata de um negócio envolvendo um clube brasileiro com outro de fora do país, ou seja, da janela internacional.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLUMINENSE? CLIQUE AQUI.

Revelado pelo Atlético-GO em 2012, Luciano se destacou no futebol brasileiro pelo Corinthians, onde chegou em 2014. Dois anos depois, foi emprestado ao Leganés antes de chegar ao Panathinaikos. Na última temporada europeia, disputou 13 jogos e anotou dois gols.



Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

RECEBA NOTÍCIAS DO FLUMINENSE DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!