Marinho já fala como jogador do Grêmio e dá recado aos torcedores

(Foto: Reprodução)

Na noite desta quarta-feira, o atacante Marinho, que estava no Changchun Yatai, da China, desembarcou em Porto Alegre para selar de vez sua ida ao Grêmio, o jogador deve acertar em definitivo com o Tricolor Gaúcho por três anos e meio. Em seu desembarque o atacante falou com à rádio Bandeirantes e se mostrou à disposição de Renato Gaúcho.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Precisando melhorar o desempenho de seu ataque, o Grêmio trabalhou e trouxe o atacante Marinho de 28 anos, que foi destaque do Vitória-BA em 2016 e que estava no futebol chinês. O anúncio oficial ainda não aconteceu, mas tudo leva a crer que acontecerá nos próximos dias.

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

Apesar de não ter sido oficialmente anunciado, o jogador já desembarcou em Porto Alegre e já falou com retorço do Grêmio e inclusive mandou um recado à torcida sobre sua expectativa de atuar no Imortal.



“A expectativa é a melhor possível, já conheço a cidade. Vim jogar futebol, que é o que eu sei fazer. Agora é só trabalhar, vestir a camisa do Grêmio e ajudar a equipe. Estou tranquilo, uma oportunidade imensa, quero fazer o Grêmio maior ainda e conquistar mais títulos”, disse à rádio Bandeirantes.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

A tendência é que o Tricolor Gaúcho desembolse 2,5 mi de dólares (R$ 9,6 milhões aproximadamente) para contar com o jogador até o final do ano de 2022.



Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!