Com caras novas no comando, Flu retoma trabalho após pausa de 12 dias

(Foto: Reprodução)

Os 12 dias de recesso durante a Copa do Mundo foram de sossego para os jogadores do Fluminense, mas de atividade intensa fora das quatro linhas. Após este período de descanso, o elenco tricolor se reapresenta nesta terça-feira (26) sob nova direção.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Durante este tempo, o Fluminense foi pego de surpresa com o pedido de demissão do técnico Abel Braga. Ante as dificuldades do mercado, o Tricolor flertou com Zé Ricardo e Dorival Júnior, mas acertou com Marcelo Oliveira, nome disponível após as recusas dos preferidos.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLUMINENSE? CLIQUE AQUI.

As negociações foram conduzidas por Paulo Angioni, novo homem forte do futebol do Tricolor. Substituto de Paulo Autuori, o novo profissional liderou a busca por um novo comandante antes mesmo de ser oficializado no cargo. Nesta terça, ele será apresentado e terá seu primeiro contato com o grupo.



Se há novidades no comando, o elenco não sofreu muitas modificações neste período. Exceção feita à ausência de Luan Peres, negociado com o futebol belga, o Flu retorna ao batente com os mesmos jogadores que estavam no clube antes da paralisação durante o Mundial.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Sem muito dinheiro para investir, o Fluminense mira criteriosamente o mercado, e reposições são analisadas para os três setores do campo, com mais urgência para a busca de um jogador com mais capacidade de criação, já que Sornoza não tem sombra no elenco.



O Fluminense optou por permanecer treinando em seu centro de treinamento até a volta do Campeonato Brasileiro. O primeiro compromisso tricolor será contra o Vasco, dia 19 de julho, às 20h, em São Januário.

Conteúdo publicado originalmente no site UOL Esporte



RECEBA NOTÍCIAS DO FLUMINENSE DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!