Cruzeiro envia oferta ao Real Madrid e quer manter Lucas Silva por um ano

(Foto: Washington Alves/LightPress/Cruzeiro)

O Cruzeiro enviou uma oferta ao Real Madrid para manter Lucas Silva por mais um ano. A proposta é pagar 50% dos salários do volante de 25 anos e mantê-lo até 30 de junho de 2019.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Luiz Rocha, empresário do jogador, foi à Toca da Raposa II na manhã desta segunda-feira (25) para se reunir com o vice-presidente de futebol Itair Machado. Na conversa, os mineiros apresentaram os números para o representante leve ao Santiago Bernabéu.

QUER SABER MAIS SOBRE O CRUZEIRO? CLIQUE AQUI.

"O Cruzeiro já tem uma posição do Real Madrid de que, se o Cruzeiro conseguir pagar o salário todo, ele pode ficar até o fim do ano. Mas o Cruzeiro fez uma proposta oficial ao Real Madrid, o procurador dele esteve aqui pela manhã, e enviamos ao Real Madrid (proposta) com o Cruzeiro pagando 50% dos salários. A gente acredita que vai ter um final feliz", afirmou o cartola.



"Vamos tentar um ano, que o Real Madrid já concordou que ele fique um ano com o Cruzeiro pagando o salário. Mas se isso não for possível, vamos tentar até o fim de 2017 porque temos competições importantes. Todos entendemos que é importante ter o jogador nesse momento", acrescentou.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

O vice-presidente de futebol demonstra otimismo na permanência de Lucas Silva em Belo Horizonte após a ida do empresário à Espanha para conversar com os dirigentes do Real Madrid. Ele crê que o empresário Adelson Duarte, brasileiro que reside na Europa, pode ajudá-lo no negócio. O agente tem boa relação no estádio Santiago Bernabéu.



"Eu tenho um amigo na Europa em comum com o presidente do Real Madrid e, junta isso, a vontade do atleta em permanecer no Cruzeiro. Eu diria que, pelo menos até dezembro, o final será feliz", concluiu.

O contrato de Lucas Silva com o Cruzeiro se encerra em 30 de junho (sábado). Ele tem vínculo com o Real Madrid até julho de 2020.



Conteúdo publicado originalmente no site UOL Esporte

RECEBA NOTÍCIAS DO CRUZEIRO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!