Santos deve ter todo o elenco à disposição para período preparatório

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O técnico Jair Ventura deve iniciar os treinamentos de intertemporada no Santos com uma boa notícia: o departamento médico provavelmente estará vazio. O elenco do Peixe se apresenta no CT Rei Pelé na próxima segunda (25) e a tendência é de que não haja nem uma ausência sequer por lesão.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





A principal dúvida está no atacante Sasha. Antes da parada para a realização da Copa do Mundo, o jogador teve um entorse no tornozelo direito e ficou fora de alguns jogos. O atleta foi orientado pela comissão técnica a utilizar o período de descanso para tratar do problema.

QUER SABER MAIS SOBRE O SANTOS? CLIQUE AQUI.

Além dele, ainda há incertezas nas condições do meia Vitor Bueno e o atacante Arthur Gomes. Ambos iniciaram o período de transição do departamento médico para os gramados antes da para do Mundial da Rússia e não devem ser problema para a comissão técnica.



Possivelmente com todo o elenco à disposição para trabalhar, o técnico Jair Ventura terá tempo para consertar os erros da equipe e promover algumas mudanças. O time vai para o México disputar um amistoso contra o Monterrey, no dia 7 de julho, e outro diante do Querétaro, no dia 10.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!



RECEBA NOTÍCIAS DO SANTOS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!