Descredibilizado: Santos mantém Jair, mas 'monitora' dois treinadores

(Foto: Reprodução)

Nas últimas semanas, a 'novela Jair Ventura' vem agitando o futebol brasileiro. Na corda bamba pelos maus resultados, o treinador santista esteve na iminência de ser demitido, mas acabou por receber uma 'nova chance' da cúpula alvinegra. Contudo, sua permanência não significa um voto de confiança dos mandatários do Peixe.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





De acordo com o ​UOL Esportes, a diretoria santista tinha Abel Braga como favorito ao cargo e chegou a fazer uma consulta pelo treinador, mas seu alto pedido salarial freou qualquer possibilidade de negociação. Abel recebia cerca de R$ 900 mil/mensais no Fluminense, valor que assustou o presidente José Carlos Peres.

QUER SABER MAIS SOBRE O SANTOS? CLIQUE AQUI.

Apesar da investida mal-sucedida por Abelão, Jair Ventura segue com uma 'sombra': Zé Ricardo. O comandante, ex-Fla e Vasco, conta com a simpatia de alguns integrantes da diretoria alvinegra e segue sendo monitorado pelo Alvinegro Praiano.



Apresentado na última quinta-feira (21), ​como novo diretor executivo de futebol do Santos, Ricardo Gomes terá a missão de avaliar o desempenho de Jair Ventura nos amistosos a serem realizados pelo Santos, durante o hiato da Copa do Mundo.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Conteúdo publicado originalmente no site 90min



RECEBA NOTÍCIAS DO SANTOS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!