Com pausa no calendário, Thiago Neves faz trabalhos específicos

(Foto: Reprodução)

Trabalho específico. É desta forma que o meia Thiago Neves tenta se recuperar 100% das pré-lesões, segundo o diretor do Departamento Médico, Sérgio Campolina. O camisa 30 está trabalhando à parte dos outros atletas.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





- O Thiago, neste primeiro semestre, felizmente, ele teve mais pré-lesões do que lesão. Só que, ao mesmo tempo, isso acabou atrapalhando a recuperação física dele. Nesta folga, ele está com um preparador físico. Ele não teve uma folga com o departamento, ele está com um preparador físico, fazendo um trabalho durante esse período da parada do clube - em entrevista ao "Globo Esporte".

QUER SABER MAIS SOBRE O CRUZEIRO? CLIQUE AQUI.

Além de Thiago Neves, David ainda não teve sequência de jogos no Cruzeiro devido a lesões. Atualmente, o atacante se recupera de contusão na coxa direita e não atua desde o dia 29 de abril. Para o médico, o jogador está bem.



- David está muito bem, muito bem mesmo. Nesta folga, ele ficou alguns dias, apenas, fora, na casa dele, mas está no clube, fazendo a parte física. Ele está fazendo a parte física com um fisioterapeuta. Está fazendo um trabalho pesado, puxado e está muito bem - disse ao Globo Esporte.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!



RECEBA NOTÍCIAS DO CRUZEIRO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!