Com a ajuda da Seleção Brasileira, Santos já tem nome de possível contratação

(Foto: Reprodução)

Pode parecer estranho e um tanto quanto distante, mas a realidade é que a ​vitória do Brasil por 2 a 0 sobre a Costa Rica na Copa do Mundo ajudou bastante nas pretensões do Santos na busca por novos reforços.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Isso porque, com o resultado, a seleção da CONCACAF foi eliminada antecipadamente do mundial. Tal fato pode acelerar a negociação que o Peixe vinha tendo com o meia Bryan Ruiz. Nas tratativas até então, ficou estipulado que o estafe do atleta retomaria a conversa com a diretoria santista após a participação do jogador na Rússia. Com o adeus costarriquenho, o Peixe ganha tempo:

QUER SABER MAIS SOBRE O SANTOS? CLIQUE AQUI.

"Isso foi motivo de conversa, mas é um jogador que é depois de Copa do Mundo. Só vão conversar depois. É desejo também. Temos lista extensa. Se não tiver opção, nós vamos para outra. Está saindo livre para o Sporting. Já conversamos, mas pediram para conversar depois da Copa", admitiu o presidente José Carlos Peres.



Ruiz estava atuando no futebol português, mas não renovou com o Sporting. Sua preferência inicial era ficar na Europa, mas o jogador vê com bons olhos a chance de morar em Santos, cidade que conheceu em 2014.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Conteúdo publicado originalmente no site 90min



RECEBA NOTÍCIAS DO SANTOS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!