Boa notícia! Odair pode ter 100% do grupo à disposição para treinos

(Foto: Reprodução)

Depois de um período de descanso, o grupo do ​Inter retoma as atividades na próxima segunda-feira. E para manter o ótimo momento vivido antes da parada do Campeonato Brasileiro, a comissão técnica quer ter 100% dos atletas à sua disposição para o período de treinamentos. E isso poderá mesmo ser uma realidade.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Enquanto todos os atletas saíram de férias, o lateral Zeca permaneceu no Beira-Rio realizando tratamento intensivo em função de uma lesão muscular na coxa esquerda - ele que perdeu os últimos jogos da equipe justamente em função deste problema. Com isso, estará recuperado durante o período de preparação, que incluirá, inclusive, uma passagem por Atibaia a partir do dia 4 de julho. Além dele, D’Alessandro é outro nome que inspira cuidados. Embora liberado para curtir as férias, precisou ter alguns cuidados especiais justamente para evitar que a entorse no tornozelo esquerdo o impeça de trabalhar normalmente.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

Outro nome que não teve férias, mas que ainda está distante da condição, é Rithely. O meio-campista ainda não tem contrato com o Colorado e optou por abrir mão dos dias livres justamente para se recuperar de problema no tornozelo e, enfim, assinar seu vínculo. Isso deverá acontecer, possivelmente, ao final do mês de julho, quando o técnico Odair Hellmann também poderá contar com o meia argentino Martín Sarrafiore. O Inter voltará ao Campeonato Brasileiro ostentando uma invencibilidade de oito partidas - cinco vitórias e três empates. Seu primeiro compromisso será contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, dia 19 de julho. Será a oportunidade de continuar no G-4 e, quem sabe, subir ainda mais na tabela.



Conteúdo publicado originalmente no site 90min

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!