Zagueiro do Internacional está na mira do Wolfsburg, revela site

(Foto: Reprodução)

Destaque na defesa do Internacional na campanha do ano passado na Série B, o zagueiro William Klaus está na mira do Wolfsburg-ALE para a próxima temporada. Segundo publicação do UOL Esporte, o clube alemão, que por pouco não foi rebaixado na Bundesliga, monitora a situação do defensor de 24 anos e pode fazer proposta após a Copa do Mundo da Rússia.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Após ser cedido por empréstimo pelo Juventude no ano passado, Klaus teve 60% do seu passe comprado pelo Colorado e assinou por três anos. Na campanha do Inter na Série B, ele foi um dos responsáveis pela visível melhora defensiva da equipe na reta final da temporada.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

Com a chegada de Rodrigo Moledo para 2018, porém, acabou perdendo espaço na equipe titular e na atual temporada tem 11 jogos disputados e um único gol marcado. Caso a proposta chegue e o Inter aceite, Klaus será mais um ex-colorado a rumar para o Wolfsburg. No ano passado, a equipe alemã desembolsou 4 milhões de euros (R$ 16,7 milhões, na cotação da época) pelo lateral direito William, campeão olímpico com a Seleção Brasileira em 2016.



Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!