Valentim publica mensagem de despedida do Botafogo: "Gigante que me abriu as portas"

(Foto: Reprodução)

O técnico Alberto Valentim deixou o Botafogo e acertou com um clube – ainda não revelado qual – do exterior. Na manhã desta quinta-feira (21 de junho), o técnico campeão estadual divulgou uma mensagem em sua conta no Instagram (confira ela abaixo) se despedindo da equipe.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





“Em meu início no Botafogo, prometi que um dos pilares de meu trabalho seria DE VERDADE, sem jamais hesitar diante de um clube gigante que me abriu as portas, com uma torcida apaixonada que me abraçou desde o primeiro dia e fez com que cada dia que passei nos treinos ou jogos, fosse como estar em casa. Por esses motivos, me adiantei e redigi esse texto para vocês.

QUER SABER MAIS SOBRE O BOTAFOGO? CLIQUE AQUI.

Treinar um time da estatura do Botafogo, dar a ele, novamente, uma IDENTIDADE com todos juntos e unidos, como um, uma forma, levantar um título e testemunhar a alegria de milhões de torcedores, não é tarefa fácil. Mas creio que tivemos sucesso.



Ainda jovem, aprendi a dar valor àqueles que me valorizaram, a agradecer àqueles que me estenderam a mão, e, nesse momento, o nome de Anderson Barros é o que vem em primeiro lugar. Obrigado por caminhar lado a lado comigo em cada dia que vivi no Botafogo. Sua referência e exemplo me seguirão em cada passo da carreira.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

E em mesmo peso e altura, agradeço a um dos melhores grupos que já pude fazer parte. Vocês foram GUERREIROS, meus atletas. Compraram uma ideia, caminharam juntos, batalharam e se entregaram por um objetivo comum. Jamais esquecerei.



Ao Presidente, à diretoria, funcionários do clube e todos que acompanharam e torceram por nosso sucesso nesse enorme clube, meu muito obrigado”, publicou o treinador.

Nos comentários, além de diversas mensagens de torcedores, o perfil oficial do clube carioca também se despediu e fez um agradecimento. “Valeu, Valentim! Obrigado pelo profissionalismo, pela dedicação e pelo título carioca. Boa sorte na carreira!”, postou o Botafogo.



Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports

RECEBA NOTÍCIAS DO BOTAFOGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!