Questionado por Mano Menezes, Bruno Silva trabalha nas folgas para voltar bem após a Copa

(Foto: Reprodução)

O volante Bruno Silva, contratado pelo Cruzeiro em janeiro de 2018, após um grande Campeonato Brasileiro com a camisa do Botafogo, encontrou dificuldades para adaptação. O técnico Mano Menezes em algum momento criticou o atleta, porém, tempos depois observou que o jogador tinha dificuldades pelo diferente estilo de jogo da Raposa e do Fogão. Nos últimos jogos antes da parada para a Copa do Mundo, o atleta fez boas partidas e foi, inclusive, elogiado pela comissão técnica. Para seguir crescendo, ele faz trabalhos durante a parada para a Copa.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Bruno esclarece que quer chegar em uma boa condição para ajudar o Cruzeiro na sequência da temporada, já que o Cruzeiro terá decisões importantes na Copa do Brasil, além de Libertadores e Campeonato Brasileiro.

QUER SABER MAIS SOBRE O CRUZEIRO? CLIQUE AQUI.

“Quero chegar na melhor condição para o restante da temporada. Estou bastante focado para esse segundo semestre, pois sei que teremos decisões em competições importantes. Por isso, estar na plenitude da forma física irá me auxiliar para ter novamente boas atuações com a camisa cruzeirense e também conquistar mais títulos como foi o que vencemos do Campeonato Mineiro”, destacou.



Bruno fala que seus números com a camisa do Cruzeiro são agradáveis e espera conquistar títulos com a camisa azul celeste.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

“Meus números no Cruzeiro são muito bons, os melhores em termos de aproveitamento na minha carreira. Tive a felicidade de ser campeão Mineiro e nos jogos em que atuei não fomos derrotados e na Libertadores estou com 100% de aproveitamento. Estou totalmente adaptado ao clube e quero manter esse retrospecto, pois sei que assim conseguirei novas conquistas pelo Cruzeiro”, finalizou.



Conteúdo publicado originalmente no site Gazeta Esportiva

RECEBA NOTÍCIAS DO CRUZEIRO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!