Europa é o destino? Grande clube quer Scarpa e oferece "bolada" ao Flu

(Foto: Reprodução)

Que Gustavo Scarpa está impedido de atuar pelo ​Palmeiras, isso todo mundo já sabe. Agora, a novidade está que o jogador pode deixar o País e nem voltar a vestir a camisa do Verdão. Em Portugal, se fala que o Benfica pode oferecer uma bela bolada para contar com o meia depois da Copa do Mundo.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Segundo o jornal ​A Bola, a equipe de Lisboa vai oferecer 9 milhões de euros para levar o atleta para a Europa e, com isso, colocar um ponto final no imbróglio que envolve, também, o ​Fluminense. Em litígio com o Tricolor desde o final do ano passado, o profissional conseguiu via Justiça do Trabalho uma liminar que colocava fim ao seu contrato por conta de atrasos salariais, o que causou inclusive uma revolta por parte dos torcedores. Com isso, foi anunciado pelo rival paulista em 15 de janeiro. No entanto, depois de dois meses e oito jogos disputados (marcou dois gols), viu desembargadores cassarem a sua liberação. Desde então, todas as tentativas de uma nova ação em seu favor não obtiveram sucesso.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLUMINENSE? CLIQUE AQUI.

Impedido até mesmo de treinar no Palmeiras, onde foi colocado no rol das grandes contratações para 2018, Scarpa está mantendo a forma (ou tentando manter) com atividades em Hortolândia, cidade do interior de São Paulo. No entanto, a troca até mesmo de continente começa a aparecer no seu horizonte, com o Tricolor recebendo 6 milhões de euros por 60% dos direitos, e o jogador ganhando 3 milhões de euros de luvas (fora salários de 2,2 milhões de euros por temporada). Neste caso, o Flu ganharia uma bolada, e o Alviverde se veria, definitivamente, sem um importante nome.



Conteúdo publicado originalmente no site 90min

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

RECEBA NOTÍCIAS DO FLUMINENSE DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!