Problema familiar faz Dorival dizer não ao Flu. Clube tentou ídolo que vai para o Santos

(Foto: Reprodução)

O Fluminense ainda procura um técnico para o lugar de Abel. Depois de Zé Ricardo negar o convite, os dirigentes já sabem que também não poderão contar com Dorival Júnior, que teve rápida passagem pelas Laranjeiras em 2013.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Sem clube desde que deixou o São Paulo, há pouco mais de três meses, Dorival explicou à cúpula do futebol tricolor que enfrenta um problema familiar e não pode se dedicar ao trabalho no momento. As informações foram apuradas com exclusividade pelo FOXSports.com.br.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLUMINENSE? CLIQUE AQUI.

Diante da negativa, a alternativa foi pensar em um profissional com história marcante no clube. O ex-zagueiro Ricardo Gomes foi procurado, mas já tem um acordo fechado para ser diretor executivo do Santos, clube com o qual deve assinar contrato ainda nesta quarta-feira (20).



Agora, a luta no clube é para buscar um nome que se aproxime de ser uma referência para os jogadores como acontecia com Abel. Dos nomes disponíveis no mercado, alguns já passaram pelas Laranjeiras, casos de Cristóvão Borges e Vanderlei Luxemburgo. Mas, como não deixaram impressão positiva, são praticamente descartados.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports



RECEBA NOTÍCIAS DO FLUMINENSE DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!