Thiago Neves lamenta temporada e projeta reta final

O meia Thiago Neves lamentou os primeiros seis meses de 2018 com a camisa do Cruzeiro. Alguns períodos fora tratando uma lesão na panturrilha direita atrapalham a sequência do jogador. Ele promete melhorar fisicamente para conseguir ir bem em decisões.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





“Esses cinco, seis meses foram bem abaixo em relação a 2017. Para mim, essa pausa foi fundamental para melhorar minha parte física, para fortalecer meu corpo, minha panturrilha, pois quando eu voltar serão só decisões. Eu sei que fui abaixo, então estou me preparando nessa pausa da Copa, estou treinando todos os dias para voltar decisivo e ser o jogador que vocês viram no Cruzeiro”, destacou Neves em entrevista a Rádio Itatiaia.

QUER SABER MAIS SOBRE O CRUZEIRO? CLIQUE AQUI.

O jogador pediu desculpa aos torcedores do Cruzeiro pelo desempenho abaixo do esperato até agora e lamenta que o calendário não seja positivo para ajudar os atletas.



“Queria pedir desculpa [para o torcedor] porque eu sei que meu rendimento não foi o que eu queria, o que eles esperam de mim, mas também que entendam que é complicado ter jogos a cada dois, três dias, e a minha panturrilha atrapalhou muito nesse começo de ano”, finalizou.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Conteúdo publicado originalmente no site Gazeta Esportiva



RECEBA NOTÍCIAS DO CRUZEIRO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!