Inter se antecipa e 'garante' dois reforços pós-Copa do Mundo

O Internacional terá, ao menos, duas caras novas em seu elenco após o encerramento da Copa do Mundo, no dia 15 de julho. Atual quarto colocado no Campeonato Brasileiro, o Colorado se aproxima do acerto com dois jogadores de meio de campo: o volante Rithely, de 27 anos; e o jovem meia Martín Sarrafiore, de apenas 20 anos.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Contudo, como destaca o ​UOL Esportes, as duas negociações ainda demandam cuidado. Rithely, apesar de já utilizar as instalações do Inter em sua recuperação pós-cirurgia, ainda tem vínculo contratual com o Sport. O clube gaúcho planeja acertar com o volante via empréstimo, válido por dois anos.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

Sarrafiore, por sua vez, assinou um pré-contrato com o Colorado enquanto atuava pelo Huracán-ARG, situação que incomodou o clube argentino. Como 'punição', o Huracán afastou o jogador às categorias de base, impedindo que Sarrafiore atuasse, oficialmente, durante todo o primeiro semestre da temporada.



Outras negociações ainda devem agitar os bastidores no Beira-Rio. O clube projeta novos reforços, sendo William Arão, do Flamengo, um dos principais alvos. Entretanto, alguns atletas ainda podem sair, como Fernando Bob, Rodrigo Dourado e William Pottker.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Conteúdo publicado originalmente no site 90min



RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!