Internacional acerta a rescisão do contrato de Seijas

(Foto: Ricardo Duarte / Inter, DVG)

Por meio de uma curta nota oficial, o Internacional anunciou no começo da noite desta sexta-feira a rescisão de contrato do meia Luís Seijas. Ele não vinha sendo aproveitado no elenco principal e treinava separado no CT de Alvorada.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Contratado em junho de 2016, o meio-campista chegou com grande cartaz ao Beira-Rio, porém nunca conseguiu se firmar como titular no Colorado. Além disso, o venezuelano fez parte da campanha que culminou com o rebaixamento do Inter para a Série B. No ano passado, foi emprestado para a Chapecoense.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

Atualmente com 31 anos, Seijas tinha contrato com o Internacional até o meio de 2019. Ele integrava um grupo de jogadores que treinavam em Alvorada e do qual faziam parte também Anderson, Fernando Bob, Marquinhos, Alan Costa, Taiberson e Eduardo Henrique. O único que ainda não deixou o clube foi volante Fernando Bob.



No período em que esteve no Inter, Seijas jogou 28 partidas e marcou cinco gols. A saída do meio-campista gerará uma economia de 50% dos encargos que o clube teria com o jogador.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Confira o comunicado do Inter:



“O Sport Club Internacional e o meia Luís Manuel Seijas finalizaram a relação contratual e de trabalho entre as partes. O clube agradece por todo o profissionalismo e dedicação do atleta e deseja sorte e sucesso na continuidade da sua carreira“.





Conteúdo publicado originalmente no site Gazeta Esportiva

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!