Fluminense quer corrigir falta de concentração para superar má fase

(Foto: Mailson Santana/Fluminense F.C.)

A quarta derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro não estava nos planos do Fluminense, derrotado por 1 a 0 pelo Santos, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), na noite de quarta-feira. O gol de Bruno Henrique, marcado nos minutos finais, fez vir à tona um problema: a falta de concentração. Em algumas partidas o Tricolor sofreu alguns apagões e pagou um preço caro por isso.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Cientes de que precisam melhorar, os jogadores tricolores apostam na força do trabalho. “Realmente em alguns momentos vem faltando concentração na reta final dos jogos. Isso custou alguns resultados, como aconteceu contra o Santos. Estamos conseguindo começar bem os jogos. Mas tenho certeza de que com esta parada para a Copa do Mundo este erro e outros vão ser corrigidor pela comissão técnica e vamos voltar melhores para as próximas partidas. Vontade não está faltando”, disse o volante Jadson.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLUMINENSE? CLIQUE AQUI.

O técnico Abel Braga também sabe que precisa melhorar neste aspecto. “É uma questão que sempre rpecisa ser trabalhada. Pois estamos falando de uma competição de grande nível e onde qualquer descuido pode ser fatal, nos cobrando um preço muito alto. Contra o Santos levamos o gol no fim e isso não pode acontecer. A concentração precisar estar ligada ao longo dos noventa minutos. Vamos em busca de bons resultados na volta do recesso para a Copa do Mundo”, pontuou Abel.



O treinador já havia cobrado o elenco por alguns apagões, como aconteceu na goleada de 5 a 2 sofrida para o Atlético-MG no fim de semana. O Tricolor acabou sofrendo um placar dilatado que poderia ser evitado.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

O elenco do Fluminense foi liberado para um período de folga e só retorna aos trabalhos no dia 26 de junho. O próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, que está paralisado para a disputa da Copa do Mundo, será em 19 de julho, no clássico carioca com o Vasco pela 13ª rodada.



Conteúdo publicado originalmente no site Gazeta Esportiva

RECEBA NOTÍCIAS DO FLUMINENSE DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!