Crias da base, Daniel e Richard tem permanência confirmada no Inter

(Foto: Divulgação)

O Internacional anunciou nesta sexta-feira que acertou a renovação do contrato de dois atletas formados na base do clube que são o goleiro Daniel e o meia Richard. Ambos atualmente integram o elenco profissional.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Aos 24 anos, Daniel que está no grupo principal desde 2016 atuou na partida da Copa do Brasil e na estreia Colorada na Série B em 2017 contra Palmeiras e Londrina, respectivamente . Nesse ano o arqueiro entrou no intervalo da partida disputada na Vila Belmiro diante do Santos pelo Campeonato Brasileiro quando Danilo Fernandes se chocou com Rodrigo Moledo. O novo vínculo do jogador irá até o fim de 2021.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

Destaque do Inter nesta temporada na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior quando marcou seis gols em sete partidas, o meia Richard, de 18 anos, foi integrado ao grupo principal no mês de março. Ele chegou ao Colorado com 11 anos de idade e tendo passado por todas as categorias de base. O meio-campista também estendeu a sua continuidade pelo mesmo período que o goleiro Daniel.



Conteúdo publicado originalmente no site Gazeta Esportiva

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!