(Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro)

Vice nega proposta por Arrascaeta e quer mantê-lo até dezembro

Sem proposta. O Cruzeiro assegurou não ter recebido nenhuma oferta sequer para vender o meia Arrascaeta. Em entrevista à Rádio Itatiaia, o vice-presidente de futebol Itair Machado desconheceu uma suposta proposta do Monaco, conforme noticiado durante a manhã pelo portal Tenfield.com, e ressaltou o objetivo de manter o atleta no elenco até dezembro.

- Eu até mandei uma mensagem para o Arrascaeta hoje, desejando a ele sucesso lá na estreia dele, e ele até brincou: ‘que se passa com essa mensagem, Itair, com essa matéria?’. Aí eu falei com ele: ‘gostei do título: príncipe de Mônaco’. Mas proposta para o Cruzeiro não chegou nenhuma. E a gente não teria problema nenhum em falar a verdade se tivesse chegado. A gente até torce para que o jogador se dê muito bem na Copa, mas reafirmamos que se a proposta não for muito boa para o Cruzeiro perder o atleta, nossa intenção é a mesma de antes: manter o jogador até dezembro - disse Itair Machado.

QUER SABER MAIS SOBRE O CRUZEIRO? CLIQUE AQUI.

Arrascaeta, de 24 anos, é o segundo maior artilheiro estrangeiro do Cruzeiro, com 42 gols, e o gringo que mais disputou partidas, com 165 jogos. Ele conquistou a Copa do Brasil de 2017 e o Campeonato Mineiro de 2018.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

RECEBA NOTÍCIAS DO CRUZEIRO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Cruzeiro