Renatinho fala sobre 'reencontro' com Atlético-PR: "Foi quem me abriu as portas"

(Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Renatinho poderá entrar em campo nesta quarta-feira (13) na partida do Botafogo contra o Atlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro. Justamente o clube que lançou o meia para o futebol.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





O jogador começou sua carreira no Furacão, mas se destacou como atleta do rival Paraná. Agora, defendendo as cores alvinegras, o jogador relembra o período em que vestiu a camisa atleticana.

QUER SABER MAIS SOBRE O BOTAFOGO? CLIQUE AQUI.

“É o clube quem me abriu as portas. Comecei na base lá, onde aprendi muito e me preparei bastante. A base de lá é muito boa e a estrutura me ajudou a ser o atleta que eu sou hoje. Vou ter mais uma chance de jogar contra eles. Tenho recordações boas de lá, tanto na base como no profissional. Feliz de reencontrar alguns amigos. Tenho um tempo curto para trocar ideias e matar as saudades de alguns que ainda estão lá”, disse Renatinho segundo o Globoesporte.com.



No Botafogo, Renatinho é treinado por Alberto Valentim. O comandante botafoguense foi ídolo do Atlético-PR como jogador e também trabalhou na equipe rubro-negra como auxiliar. Justamente no período em que conviveu agora com o técnico do Glorioso.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

“Tive a oportunidade de trabalhar com o Valentim lá. Naquela época, o Alberto era auxiliar e nosso convívio era muito bom. Claro que ele não tomava a frente de muitas coisas porque ele era auxiliar, mas nos dávamos superbem. O trabalho dele sempre foi isso, de prezar o esquema e o estilo que ele gosta. Desde aquela época ele tinha esse pensamento e claro que ele aprimorou bastante e ganhou bagagem. Tanto que está aqui no Botafogo”, disse.



Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO BOTAFOGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!