PES 2019 ganha vídeo com revelações; assista

A fim de não ficar para trás na concorrência com o Fifa, a Konami soltou novo um trailer para revelar mais detalhes de Pro Evolution Soccer 2019, durante a E3. O conteúdo apresenta 11 novos elementos que prometem partidas com novas variações de movimentos, dribles e lances.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Assista ao novo vídeo de PES 2019, que terá Philippe Coutinho como garoto-propaganda mundial e será lançado dia 28 de agosto para PS4 e Xbox One, e 30 de agosto para PC, via Steam:





MAIS INFORMAÇÕES

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Para o próximo game da franquia, mudanças nos modos MyClub e MyLeague terão as novidades mais significativas, com melhorias gráficas e efeitos visuais técnicos, permitindo visual de resolução 4K. E mais: David Beckham e outros lendários ex-jogadores, como Roberto Carlos, Cafu, Maldini, Matthaus, Gullit e Nedved também estarão presentes.



A Konami também revelou que continua a parceria com a International Champions Cup (ICC), que terão ingredientes implementados na popular Master League, cuja melhoria renderá um novo sistema de negociação, dificuldades dinâmicas, menus em tempo real e transferências realistas.

O novo game de futebol será lançado em três edições, com preços e itens bônus diferentes para cada uma. A versão mais completa e cara é a lendária, onde o comprador receberá empréstimos do Beckham e Coutinho para o MyClub, de um jogador lendário, um Empresário Premium por 30 semanas, três renovações de contrato por 20 semanas, uma lenda do PES Brasil por empréstimo, mil moedas para o MyClub e, por fim, um tema especial para o PES 2019.



Conteúdo publicado originalmente no site Sofascore