Palmeiras tem mudanças contra o Flamengo; veja a escalação oficial

O Palmeiras faz sua despedida do Campeonato Brasileiro antes da parada da Copa do Mundo da Rússia nesta quarta-feira (13), contra o Flamengo, em jogo que será disputado no Allianz Parque, logo mais às 21h (horário de Brasília) e o time titular terá mudanças em relação ao que começou jogando no empate contra o Ceará na última rodada.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





O time comandando por Roger Machado terá as voltas dos volantes Felipe Melo e Bruno Henrique, que cumpriram suspensão automática em Fortaleza por causa do acúmulo de três cartões amarelos, e ainda do meio-campista Moisés, que ficou no banco no último jogo do Palmeiras, poupado por causa de desgaste físico – entrou somente no final do jogo.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

Acompanhe o jogo do Verdão contra o Fla AO VIVO aqui



Além deles, o zagueiro Thiago Martins será mantido na equipe titular na vaga de Antônio Carlos, que se recupera de dores musculares na coxa direita e foi vetado pelo departamento médico.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Escalação do Palmeiras
Desta forma, o Palmeiras vai entrar em campo com a seguinte escalação: Jailson; Marcos Rocha, Thiago Martins, Edu Dracena e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Hyoran, Dudu e Willian Bigode.



Verdão tem seis desfalques
Além de Antônio Carlos, já citado, o Palmeiras terá ainda outros cinco baixas para enfrentar o líder do Brasileirão.

No gol, Fernando Prass, reserva de Jailson, não se recuperou de uma inflamação no joelho direito e foi vetado, o lateral esquerdo Diogo Barbosa, o atacante Keno e o meia Guerra ainda se recuperam de lesões, e o centroavante Borja está na Rússia para defender a Colômbia na Copa.



Depois de enfrentar o Flamengo, o Verdão só volta a campo de forma oficial no dia 19 de julho, no clássico contra o Santos, que será disputado no Pacaembu, pela 13ª rodada do Brasileirão.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!