Ibson lembra gol de letra contra o Palmeiras e manda recado incentivando atletas do Fla

Nesta quarta-feira (13 de junho), o líder Flamengo visita o Palmeiras, no Allianz Parque, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. No último duelo antes da pausa para a Copa do Mundo, o clube carioca recordou um dia inspirado diante do adversário de mais tarde: a vitória por 5 a 2, na edição de 2008 do nacional. Naquele jogo, Ibson foi o grande destaque, com três gols marcados. E ele relembrou a bela atuação no Maracanã.

Em um vídeo divulgado pelo próprio Flamengo, Ibson, que está no Minnesota United, dos Estados Unidos, relembrou os três gols feitos, em especial o marcado de letra, que inflamou os torcedores no Maior do Mundo. Além disso, ele fez questão de mandar um recado motivacional para os atuais atletas do clube que o revelou para o futebol. Veja abaixo:

QUER SABER MAIS SOBRE O FLAMENGO? CLIQUE AQUI.




O Flamengo está na ponta da competição, com 26 pontos. Se vencer, a equipe termina com seis pontos à frente, já que o São Paulo, vice-líder, tem 23, e o Atlético-MG, outra equipe que pode terminar a rodada com 23, ainda pode encostar. O Palmeiras, por outro lado, tem 18 e busca se aproximar dos cariocas.

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports

RECEBA NOTÍCIAS DO FLAMENGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Flamengo