Ibson lembra gol de letra contra o Palmeiras e manda recado incentivando atletas do Fla

Nesta quarta-feira (13 de junho), o líder Flamengo visita o Palmeiras, no Allianz Parque, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. No último duelo antes da pausa para a Copa do Mundo, o clube carioca recordou um dia inspirado diante do adversário de mais tarde: a vitória por 5 a 2, na edição de 2008 do nacional. Naquele jogo, Ibson foi o grande destaque, com três gols marcados. E ele relembrou a bela atuação no Maracanã.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Em um vídeo divulgado pelo próprio Flamengo, Ibson, que está no Minnesota United, dos Estados Unidos, relembrou os três gols feitos, em especial o marcado de letra, que inflamou os torcedores no Maior do Mundo. Além disso, ele fez questão de mandar um recado motivacional para os atuais atletas do clube que o revelou para o futebol. Veja abaixo:

QUER SABER MAIS SOBRE O FLAMENGO? CLIQUE AQUI.






O Flamengo está na ponta da competição, com 26 pontos. Se vencer, a equipe termina com seis pontos à frente, já que o São Paulo, vice-líder, tem 23, e o Atlético-MG, outra equipe que pode terminar a rodada com 23, ainda pode encostar. O Palmeiras, por outro lado, tem 18 e busca se aproximar dos cariocas.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports



RECEBA NOTÍCIAS DO FLAMENGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!