Fim de uma era? Timão enfrenta o Bahia temendo desmanche durante a Copa

​Será o fim de uma equipe vitoriosa? No início de 2018, o ​Corinthians perdeu o zagueiro Pablo, o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o centroavante Jô. Pois agora, poucos dias depois da saída do técnico Fábio Carille, o Timão convive com a real possibilidade de ver a base campeã brasileira de 2017 se desfazer de vez. E o jogo desta quarta-feira, contra o ​Bahia, poderá ser o último de mais alguns jogadores com a camisa alvinegra.

O volante Maycon, de apenas 20 anos, está acertado com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e fará a sua despedida na Fonte Nova. A diretoria do clube acredita que também possa receber proposta pelo meia Rodriguinho durante a janela de transferências. Além deles, o zagueiro Balbuena e o meia-atacante Romero, que se encontram com a seleção do Paraguai e nem atuarão a partir das 21h45min, estão na mira do futebol do exterior - o defensor, inclusive, parece estar envolvido em um leilão promovido por seu empresário entre Sporting e Benfica, ambos de Portugal.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

Com 16 pontos, o Corinthians iniciou a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro na 9ª colocação. E, claro, esperando que o recesso da Copa do Mundo não traga muitos prejuízos. "Queremos que as baixas sejam as menores possíveis. Mas sei que, independentemente de sair dois ou três jogadores, teremos um grupo reforçado, pois nossas perdas já foram muito grandes", destacou o treinador Osmar Loss.

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton, Zé Rafael, Régis e Élber; Kayke. Técnico: Cláudio Prates.

Corinthians: Walter; Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley; Maycon e Gabriel; Pedrinho, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Roger. Técnico: Osmar Loss.

Conteúdo publicado originalmente no site 90min

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Corinthians