Destaque do Inter, Lucca fala sobre a competitividade no elenco

(Foto: Ricardo Duarte / Inter, DVG)

Diante de uma grande maratona de jogos, o Internacional faz o último jogo do Brasileirão na noite desta quarta-feira, diante do Vasco, no Beira-Rio. Na entrevista coletiva, o atacante Lucca, um dos principais jogadores do Colorado no torneio, revelou que o time está desgastado, mas aposta na vontade para superar o rival.

“A gente fica feliz pela melhora, mas quem vinha jogando já ajudou bastante. Todas as equipes têm jogadores que estão sentindo um pouco, não só eu, é normal. A gente vai na vontade, na determinação, focado para que as coisas aconteçam. No final dos jogos, a gente acaba sentindo. É algo normal. A gente vai na vontade, porque não pode faltar nunca”

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

Nos últimos cinco jogos, o Internacional somou três vitórias e dois empates, o atleta destacou a competição dentro do elenco Colorado.

"Todo mundo tem que buscar espaço na equipe. É difícil, com a dinâmica do futebol, falar isso claramente. Eu prefiro não falar dessa forma, mas sem dúvida nenhuma estou buscando meu espaço", finalizou.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!