Bahia x Corinthians: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Na noite desta quarta-feira (13), um dos jogos mais aguardados do Campeonato Brasileiro será realizado na Arena Fonte Nova, em Salvador. Bahia x Corinthians se enfrentam a partir das 21h45, pelo Brasileirão e o Torcedores.com explica como assistir AO VIVO na TV

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





A partida Bahia x Corinthians terá transmissão da TV Globo para SP, RS, PR, GO, TO, SE, AL, PE, CE e PA (com Gustavo Villani, Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira) e Premiere e PFCI (com Rainan Peralva e Jorge Allan).

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

O técnico corinthiano Osmar Loss falou sobre a preparação para a partida Bahia x Corinthians, depois do último treino no CT Dr. Joaquim Grava. “Nosso foco é buscar os três pontos na Bahia, não só pra não ficar remoendo os últimos resultados, mas pra nos aproximar do bloco de cima, já que estamos a 4 pontos do segundo colocado”, apontou o treinador.



Questionado sobre as trocas envolvendo Vital, Pedrinho e M. Gabriel, pelo meio, o treinador corinthiano explicou as escolhas recentes. “Na nossa avaliação o Vital já está habituado. Nos jogos em que jogamos com Pedrinho e Vital faltou profundidade, eles gostam de cair pelo centro, isso nos limita. Por ele ser canhoto e jogar na esquerda, esperamos que ele ofereça profundidade”, analisou.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Sobre a utilização dos mais jovens, como Matheus Matias que estreou no último jogo, Loss lembrou do período de treinos e ajustes com a pausa nas competições para a Copa do Mundo. “Jogar é fundamental, então vamos dar tempo de jogo pra eles nos amistosos que teremos nessa parada para a Copa”, disse.
Timão no Brasileirão



O Corinthians inicia a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018 na nona colocação, com 16 pontos ganhos, mas há apenas 4 pontos do segundo colocado, o Atlético-MG. No último jogo pelo nacional, o Timão empatou com o Vitória em 0 a 0, na Arena Corinthians.

Retrospecto com o Bahia



Timão e Bahia já se enfrentaram 66 vezes e o retrospecto é favorável ao Alvinegro. São 31 vitórias, 15 empates e 20 derrotas. Nesses jogos, o Coringão balançou as redes 99 vezes e sofreu 67 gols.

Duelo pelo Brasileirão

Pelo Brasileirão, Corinthians e Bahia se enfrentaram pela primeira vez em 1971, primeira edição da competição, no Estádio da Fonte Nova. O Timão venceu por 2 a 1, com gols de Mirandinha e Caíto. No nacional, as equipes já se enfrentaram 42 vezes, com 19 vitórias do Alvinegro, 13 empates e 10 derrotas.

Ficha técnica

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Elton, Gregore, Régis e Zé Rafael; Élber e Kayke. Técnico: Cláudio Prates.

Corinthians: Walter; Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley; Gabriel, Maycon, Rodriguinho, Pedrinho e Mateus Vital; Roger. Técnico: Osmar Loss.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!