Atlético-MG e Vitória acertam troca de José Welison por Arouca

O Atlético-MG e o Vitória acertaram uma troca envolvendo volantes. Revelado pelo clube baiano, José Welison, de 23 anos, chega para defender o Galo. Já Arouca, que estava emprestado à equipe mineira pelo Palmeiras, assinará com o Rubro-negro. A informação foi confirmada pelo O Tempo e pelo UOL Esporte.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





No Atlético-MG, José Welison jogará por empréstimo até o final de 2018 e, na sequência, firmará contrato por cinco anos. O negócio deve ser confirmado em breve pelo diretor de futebol Alexandre Gallo, que tratará de negociações durante a pausa para a Copa do Mundo.

QUER SABER MAIS SOBRE O ATLÉTICO? CLIQUE AQUI.

Já no Vitória, Arouca também tem a possibilidade de acertar vínculo em definitivo para 2019. O encerramento do empréstimo com o Atlético-MG teve anuência do Palmeiras, que detém os direitos econômicos do volante. O contrato com o Verdão vai até o encerramento deste ano.



Em 2018, José Welison entrou em campo em 21 oportunidades com a camisa do Vitória. Por outro lado, Arouca tem 12 jogos na temporada e não atua desde o dia 18 de abril, no empate em 2×2 com o Ferroviário, pela Copa do Brasil.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Além do volante, o Atlético-MG acertou acertou outras duas contratações recentemente. Ex-Junior Barranquilla, o colombiano Yimmi Chará foi apresentado na Cidade do Galo na última terça-feira. Já o meia-atacante argentino David Terans, que estava no Danubio, chegou à Belo Horizonte para realizar exames e assinar contrato.



Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO ATLÉTICO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!