Árabes insistem por Keno e podem tirá-lo do Verdão nos próximos dias

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Keno pode trocar o Palmeiras por um clube da Arábia Saudita ainda nesta semana. A proposta deve chegar aos 10 milhões de euros (cerca de R$ 43 milhões).

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





A diretoria do Palmeiras considera que o atacante é peça fundamental no elenco e não gostaria de negociá-lo neste momento, mas o jogador se animou com a oferta e isso deve pesar. Além disso, o valor é alto para um atleta de 28 anos que não tinha passagens por grandes clubes até o ano passado.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

Se bater o martelo, o Verdão ficará com todo o valor. O clube virou dono de 100% dos direitos econômicos de Keno em janeiro, quando renovou o contrato dele até 2021 e comprou 40% que ainda pertenciam ao São José-RS.



Na época da renovação, o jogador vinha recebendo sondagens do Al Nassr. O mesmo clube demonstrou interesse recentemente, mas a reportagem ouviu de pessoas ligadas à negociação que a venda pode ser para outra equipe árabe que entrou nas conversas recentemente.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

O elenco do Palmeiras vem sendo reduzido nos últimos meses. O clube liberou Juninho para o Atlético-MG, Michel Bastos para o Sport e Tchê Tchê para o Dínamo de Kiev, da Ucrânia. A diretoria irá ao mercado para fazer as reposições, sobretudo se a iminente saída de Keno se confirmar.



Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!