Tevez coloca Argentina como favorita à Copa e diz que só duas seleções estão no mesmo nível

Fora de lista dos 23 convocados pelo técnico Jorge Sampaoli para a disputa da Copa do Mundo da Rússia, pela Argentina, o atacante Carlitos Tevez não esconde que vê a seleção do seu país como favorita ao título. Em entrevista ao jornal italiano Corriere dela Sera, o jogador do Boca Juniors ainda afirmou que apenas a atual campeã, Alemanha, e o Brasil estão à altura da Alviceleste.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





“A Argentina é favorita. Somente Alemanha e Brasil estão no mesmo nível. A disputa será contra eles”, começou falando o Apache – apelido que ganhou da torcida do Boca -, que ainda cravou que esta será a Copa de Messi.

“Devemos apoiá-lo ao invés de perguntar a cada dia se ele é o melhor de todos ou não, isso não faz sentido. Ainda levará tempo para nascer um jogador como ele. Mas tenho certeza que esta será a sua Copa do Mundo. Ele está louco por isso”, prosseguiu.



Por último, Tevez ainda revelou que o retorno ao Boca, após uma temporada na China, foi exatamente para tentar estar na lista de convocados para o Mundial da Rússia, mas que com a lesão que sofreu logo na sua volta, ele teve essa possibilidade descartada.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

“Eu esperava por isso (ser convocado), eu tinha retornado ao Boca da China para isso, mas então eu tive uma lesão muscular e eu entendi que não conseguiria. Eu sinto que com a minha idade, a recuperação se torna cada vez mais lenta. E nem todos nós podemos ir à Copa. Veja o exemplo do Icardi”, completou.



Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports