Kieza destaca importância de vitória no Nilton Santos

O Botafogo empatou nas últimas duas rodadas e viu os líderes do Campeonato Brasileiro se distanciarem na classificação. Nesta quarta-feira, os alvinegros terão pela frente o Atlético-PR, no Nilton Santos. O atacante destacou a importância de uma vitória em casa.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





“Muito importante vencer em casa. Queríamos vencer o Ceará, porque chegaríamos mais perto da parte de cima da tabela. A gente precisa criar um pouco mais em casa. A gente precisa tentar fazer jogadas melhores ou se arriscar num lance. Contra times fechados, você precisa se movimentar bastante. Precisamos fazer algo diferente”, pontuou.

QUER SABER MAIS SOBRE O BOTAFOGO? CLIQUE AQUI.

Mesmo com o Atlético-PR na zona de rebaixamento, Kieza não crê em facilidade para o Botafogo. “Vai ser um jogo difícil. As equipes que estão lá embaixo são muito difíceis. Procurar tentar fazer as jogadas e conseguir chegar ao gol adversário. Tenho que pedir para o nosso torcedor sair feliz do nosso estádio”, declarou.



Kieza também foi questionado sobre a arbitragem, muito contestada pelos alvinegros principalmente na rodada passada, contra o Bahia. O atacante admitiu que o elenco sente que a equipe carioca tem sido prejudicada na competição.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

“A gente vem conversando sobre isso. Teve um pênalti para o São Paulo que não foi. Contra o Vitória, tivemos um pênalti claríssimo sobre mim. Agora marcaram outro pênalti que não existiu. O pior que a gente conversa com os árbitros, eles não admitem os erros deles. É complicado jogar assim”, finalizou.



Conteúdo publicado originalmente no site Gazeta Esportiva

RECEBA NOTÍCIAS DO BOTAFOGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!