(Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

"É mais maduro": ex-técnico de Vinícius Jr e Paulinho, Zé Ricardo compara as joias e projeta futuro

Ex-treinador de Flamengo e Vasco, Zé Ricardo tem o privilégio de dizer que pôde treinar Vinicius Junior e Paulinho, duas das maiores promessas do futebol brasileiro. E tendo como base o conhecimento dos dois atletas, o treinador, em entrevista ao canal Esporte interativo, fez uma avaliação quando questionado sobre as tomadas de decisão de ambos dentro de campo.

"O Paulinho é mais maduro. Isso me chamou muito a atenção assim que o conheci e sabia que ele ia ter um futuro brilhante também. Eu acho que Paulinho e Vinícius Jr certamente serão protagonistas na Seleção Brasileira num futuro bem próximo", afirmou Zé, que pediu demissão do Cruzmaltino após a derrota em casa para o Botafogo, no último dia 2 de junho.

Principais expoentes da chamada geração 2000, Vinicius Junior e Paulinho foram revelados por clubes rivais, mas já são companheiros de longa data pelas seleções de base. Aos 17 anos, já foram vendidos para Real Madrid e Bayer Leverkusen, respectivamente, e se apresentarão em suas novas equipes após a Copa do Mundo, quando terão completado a maioridade.

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports



Últimas