Dourado mostra preocupação com pausa para a Copa e lembra de 2015

(Foto: Divulgação)

O volante Rodrigo Dourado lamentou a parada do Campeonato Brasileiro depois do jogo de quarta contra o Vasco para a disputa da Copa do Mundo. Isso porque, a equipe vive um momento de embalo, já que vem de uma sequência positiva de sete partidas sem derrotas na competição nacional.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





“Aconteceu em 2015 conosco, na Libertadores. Estávamos muito bem e veio a parada. Às vezes é bom, às vezes é ruim. O momento para nós é ruim, porque estamos muito bem. Temos dois ou três dias de descanso a cada jogo, e aguentamos até o final, temos vencido no final dos jogos, mostramos um bom trabalho fisicamente. Então, tem 10 dias de descanso e 10 dias às vezes se perde muito. Até recuperar tudo. Uma semana é muita coisa. Esperamos retomar porque o segundo semestre será muito forte”, disse o meio-campista.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

Nessa temporada citada por Dourado o período de pausa foi prejudicial para o Internacional. Sob o comando de Diego Aguirre, hoje treinador do São Paulo, o Colorado estava embalado porque havia eliminado o Atlético-MG e Santa Fé. Logo em seguida a competição parou para a disputa da Copa América do Centenário. A última partida diante dos colombianos foi no dia 27 de maio. O primeiro jogo da semifinal ocorreu no dia 15 de julho.Em duelo disputa contra o Tigres, do México o Internacional levou a pior. No Beira-Rio venceu por 2 a 1 e na partida de volta longe dos seus domínios foi derrotado por 3 a 1.



O plantel do Internacional realiza nesta terça-feira o último treino com portões fechados. Para manter o bom momento antes do recesso, o Colorado enfrenta na quarta o Vasco, às 21h45 (de Brasília), no Beira-Rio. A meta dos vermelhos é terminar entre os quatro primeiros da competição.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Conteúdo publicado originalmente no site Gazeta Esportiva



RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!