Vidal surpreende e revela sonho de jogar no Flamengo: "Se quiserem me contratar"

Depois de nomes como Neymar, Kaká e Lukas Podolski, foi a vez de uma estrela chilena revelar o desejo de jogar no Flamengo: trata-se de Arturo Vidal, do Bayern de Munique. Em entrevista ao canal de Youtube Pilhado, do jornalista Thiago Asmar, o meio-campista do Chile surpreendeu e brincou com a possibilidade de atuar pelo clube brasileiro ao lado do lateral Rafinha, seu companheiro no time alemão.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





"Sim, eu sou parte da massa. Eu gosto. Espero um dia poder jogar no Flamengo. Seria um sonho. Então já sabem, se quiserem me contratar, estou aqui (risos). Eu e Rafinha, a gente ganharia tudo lá! A Libertadores, tudo", disparou Vidal.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLAMENGO? CLIQUE AQUI.

Rafinha, que recentemente foi especulado em clubes brasileiros, entre eles, o Flamengo, entrou na onda e fez coro ao chileno: "Só tem fera lá, mas se chegasse eu e Vidal ia dar uma ajuda boa", completou um sorridente lateral-direito.



Aos 31 anos, Vidal tem contrato com o Bayern de Munique até o fim de junho de 2019, com valor estipulado em 35 milhões de euros, cerca de R$ 153,3 milhões - segundo o site Transfermarkt.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports



RECEBA NOTÍCIAS DO FLAMENGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!