Após repassar volante, Inter quer definir futuro de dois atletas durante a Copa

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Eduardo Henrique já foi. O volante de 24 anos, contratado pelo ​Inter em 2016, vai jogar a próxima temporada europeia pelo Belenenses, e não irá retornar mais para o Beira-Rio. Emprestado aos portugueses, faltando apenas a realização de exames médicos e assinatura de contrato (algo que acontecerá quando da abertura da janela de transferências) ficará cedido até o término de seu vínculo com a equipe gaúcha. Esta não lucrará nada com o negócio, mas ao mesmo tempo deixará de pagar os salários de cerca de R$ 100 mil mensais. Agora, o Colorado quer aproveitar o período da Copa do Mundo para resolver a situação de outros dois atletas e, assim, zerar o grupo de "afastados".

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





O primeiro é o também volante Fernando Bob, que tem uma situação mais ou menos encaminhada. O jogador possui contrato no Beira-Rio vencendo no final do ano e, depois de rejeitar uma proposta do Goiás, recebeu sondagem do futebol norte-americano, que deverá ser o seu destino. Aos 30 anos, o atleta atuou em 2017 cedido à Ponte Preta, onde disputou 36 jogos e não marcou nenhum gol.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

Já o meia Seijas, também de 30 anos, está longe de ver o seu futuro definido. Após o insucesso da negociação para um retorno ao Independiente Santa Fe, da Colômbia, aguarda novas propostas e aceita, até mesmo, reduzir seus ganhos para deixar Porto Alegre. Atualmente, o venezuelano, a exemplo dos companheiros, treina e joga com o time sub-20. Com vínculo até metade de 2019, também não foi utilizado desde que retornou de empréstimo da Chapecoense. Pelo clube catarinense, foram 19 partidas disputadas.



Conteúdo publicado originalmente no site 90min

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!