Com boas lembranças do Carioca, Flu reencontra Fla fora do Rio

Nesta quinta-feira, Fluminense e Flamengo se enfrentam no Estádio Mané Garrincha, em seu primeiro encontro pelo Brasileirão 2018 e o terceiro no ano. O embate longe do Rio de Janeiro, no entanto, não é algo inédito na temporada. Isso porque as equipes fizeram um jogo pela Taça Rio e o Tricolor não tomou conhecimento dos Rubro-Negros, goleando por 4 a 0 na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





De um lado, o então técnico do Fla, Paulo César Carpegiani optou por mandar uma equipe praticamente reserva para o jogo. De outro, Abel Braga foi com força total.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLUMINENSE? CLIQUE AQUI.

Marcos Junior, duas vezes, Gilberto e Pedro marcaram os gols para o Tricolor. Desses três, apenas o lateral-direito deve entrar em campo hoje, já que foi poupado no duelo contra o Paraná justamente pensando no clássico. Os dois atacantes se recuperam de lesão no momento.



O resultado pesou para o Flamengo na frente, já que a equipe acabou em segundo lugar no grupo e, sem a vantagem do empate, foi eliminada após ficar no 1 a 1 com o próprio Fluminense na semifinal do segundo turno do Campeonato Carioca.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Do time rubro-negro que entrou em campo naquele 24 de fevereiro, Diego Alves, Léo Duarte, Cuéllar e Vinícius Júnior devem retornar como titulares no time de Maurício Barbieri.



Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

RECEBA NOTÍCIAS DO FLUMINENSE DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!