Especulado no Flamengo, Paulo Autuori define futuro

(Foto: Mailson Santana/Fluminense F.C.)

O experiente técnico Paulo Autuori, que até a última terça-feira era o diretor de futebol do Fluminense, vai assumir o comando do Ludogorets, heptacampeão da Bulgária. A informação é da agência Reuters. Autuori chegou a ser especulado para a vaga de coordenador de futebol do Flamengo, vaga que ficou aberta desde que Paulo César Carpegiani, contratado em dezembro para o posto, virou treinador.

Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





Paulo Autuori, de 61 anos, foi duas vezes campeão da Libertadores com o Cruzeiro em 1997 e com o São Paulo em 2005, mesmo ano em que foi campeão mundial interclubes. Foi campeão Brasileiro em 1995 com o Botafogo e bicampeão peruano com Alianza Lima (2001) e com o Sporting Cristal (2002). Teve ainda passagens por Santos, Flamengo, Internacional, Grêmio, Vasco da Gama e Atlético Mineiro no Brasil e Vitória de Guimarães, Marítimo, Nacional da Ilha da Madeira e Benfica em Portugal.

Na Bulgária, Paulo Autuori vai substituir Dimitar Dimitrov, que teve sucesso interno mas apresentou pouco a nível internacional.



Conteúdo publicado originalmente no site Fox Sports

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO