Publicada em 17/05/2018, às 10:07

Mano Menezes exalta vitória e elogia competência da equipe em campo

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

Notícias pelo Messenger

O Cruzeiro venceu o Atlético-PR por 2 a 1 no apagar das luzes da Arena da Baixada, nesta quarta-feira, pela primeira partida da Copa do Brasil. O técnico da Raposa, Mano Menezes comentou do poder de confiança da equipe e de alterar o modo de jogo no intervalo do primeiro para o segundo tempo.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





- Tivemos o controle do jogo em diversos momentos. A equipe teve postura e qualidade. Perdeu dois gols que não pode perder no primeiro tempo e que fazem falta em jogos assim. No segundo, teve a competência em não se apavorar. É precisa saber jogar e tivemos méritos - disse o técnico.

Mano ainda comentou sobre o aniversário do volante Henrique, e complementou que jogador deu presente ao grupo.



- Henrique no dia do seu aniversário nos deu um presente. Faz parte da trajetória dele gols de média distância e importância. Até tenho cobrado esses chutes dos jogadores. A equipe está mais confiante, os resultados fizeram isso - disse.

Para fechar, Mano Menezes está cauteloso, entretanto, elogiou a atuação da equipe fora de casa. Além disso, crava triunfo como importante.



- Uma vitória importantíssima, que é apenas um primeiro passo. Mas que me deixa muito contente pelo que vi o Cruzeiro apresentar como equipe - comemorou.

A decisão entre os times será depois da Copa do Mundo, no dia 16 de julho, no Mineirão. Neste fim de semana, o Cruzeiro volta ao Brasileirão e terá o clássico contra o Atlético-MG no sábado, no Independência.



Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

Mais sobre - Cruzeiro