Blog do Janca: Cornetas no Palestra

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

A direção do Palmeiras e a patrocinadora do clube acreditam que Paulo Nobre e Mustafá Contursi, desafetos de Leila Pereira, dona da Crefisa, estão por trás da campanha de torcedores organizados pela saída de Roger Machado. Os dois negam o movimento.

O técnico segue tendo apoio de Maurício Galiotte, que acha inadmissível o que tem sido feito com o treinador e alguns jogadores.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

O presidente do Verdão defende o trabalho do treinador, que considera de bom a ótimo até aqui.

Lembra que Roger comandou o time que terminou a fase de grupos com a melhor campanha entre todos os participantes da Libertadores, o que lhe dará a vantagem de decidir em casa a partir das oitavas de final.

Também considera encaminhada a classificação na Copa do Brasil depois de vencer o América-MG por 2 a 1 fora de casa, mas a torcida e um grupo forte de conselheiros seguem cornetando o técnico e a direção pela perda do Paulista para o Corinthians e pela derrota para o rival no Brasileirão.

Os críticos de Galiotte e Roger Machado acham que terminar em primeiro na etapa de grupos só valerá se o time for avançando de fase a partir no mata-mata. E que na hora do vamos ver, final do Paulista e confronto contra o Corinthians pelo Nacional, o time amarelou e jogou muito abaixo do esperado.

Em ano eleitoral pelos lados do Palestra o clima ferve. E não foi a vitória diante do Jùnior Barranquila, em casa, que serenou os ânimos. Pelo jeito vem mais confusão por aí. O que é uma pena. Ainda mais partindo de grupos de torcedores organizados.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!