Pedro diz que Flu quer 'sempre estar no topo' e agradece elogio de Abel

(Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.)

Artilheiro do Fluminense na temporada e líder em assistências, o atacante Pedro vive um ótimo momento e conquistou a confiança de Abel Braga e do torcedor. Contra o Botafogo, o camisa 9 fez o único gol do Flu na partida e teve ótima movimentação, saindo como um dos destaques apesar da derrota.

CONTINUA DEPOIS DOS ANÚNCIOS





- Foi um bom jogo do Fluminense, mas o futebol não tem justiça. Saímos com a derrota, mas precisamos levantar a cabeça e continuar com o bom jogo que apresentamos. Queremos sempre estar no topo. O Fluminense tem que brigar pelo Brasileiro, vive de título. Mas está começando o campeonato, não podemos dar mole, temos que pontuar - admitiu Pedro.

O atacante não participou de apenas um dos gols do Fluminense no Campeonato Brasileiro deste ano. Abel afirmou que Pedro 'conquistou todo mundo' e melhorou naquilo que era mais criticado, passando a acertar o fácil e o difícil.



- Se o Abel me elogiou, não é de bobeira. Ele é um cara que viveu muito no futebol, está comigo no dia a dia. Trabalho muito para dar o meu melhor no Flu. Foi mais um bom jogo individualmente, mas penso sempre no grupo e queria a vitória. Está tudo dando certo - completou.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance!



Notícias pelo Messenger

Mais sobre - Fluminense